quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hari Ini!

Pois bem, começando mais uma nova casa para o Weltbus/BgBus, Fernando Siksaer (sim, aquele mesmo das galerias do terra) voltando para os blogs. Começando os serviços aqui

Aos 19 anos decido vir para os blogs para ter uma divulgação um pouco maior após passar por mais de 5 anos no terra. Aqui mostrarei não apenas minhas fotos, mas fotos de vários amigos que me mandam imagens também

Se quiser ter suas fotos aqui, fiquem a vontade, só falar comigo pelo facebook: "Fernando Nekrothik Siksaer" - meu nome no facebook. Aqui respeito todos os créditos quando posto fotos que não são de minha autoria, então respeitem os créditos daqui também, minhas fotos e fotos de meus amigos só poderão ser usadas COM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

eras, galeros, keep brutal, stay gore, abraços. Hoje terá 3 fotos para a galera apreciar

abraços a todos
Fernando Nekrothik Siksaer (Citelis1994)

Nenhum comentário:

Postar um comentário